Uma pequena mudança de direção

Olá pessoal

Primeiramente, peço desculpas pela ausência no Blog. Minha semana de provas está ai (Assembly e Eletronica Industrial) e tenho um seminário sobre HD para fazer.

Em compensação irei usar os recursos todos que tenho disponível em minhas mãos, como o Bluetooth e o aplicativo Bluetooth Control para controlar a mudança de slides.

Como eu disse, gerir um Blog e ainda sendo tão específico assim não é algo fácil, por isso tomei algumas decisões neste fim de semana.

O Blog sempre foi aberto à tecnologia em geral, mas agora abrirei total também para computadores e relacionados, sendo que pretendo ainda hoje trazer um review quentinho do meu Notebook, um Firstline (positivo) FL187 que paguei 999 reais, chamando muita atenção assim por causa do preço (e é bom!).

Bom, já postei sobre o Flickr aqui mas decidi abandoná-lo pelo menos por enquanto.
Ao invés dele, postarei nos finais de semana, fotos tiradas com o meu N73.

Mas por que? Para encher linguiça? rs

Não! Este Blog é direcionado ao aparelho procurando orientar também quem vai comprar um ou quem tem um. Acho que fotografias são válidas visto que com isso você pode demonstrar o potencial do aparelho que tem seu principal atrativo, a câmera.

Também fico mais livre para dar mais detalhes, mostrar mais.. e a pessoas acessam tudo em um local só, muito melhor =)

Por fim, estou bem contente com a aceitação que o Blog está tendo. Infelizmente ainda não tive muito tempo de divulgá-lo, mas já ganhou adeptos como o Leonardo, assíduo leitor que conheci justamente pelo Blog, além de link nos principais blogs sobre o assunto, como o Npossibilidades e o AllGSM

Além disso, já vi conteúdo copiado daqui para outros lugares, como o do Dual Processor. Ainda bem que citaram a fonte!
No início é um baque o conteúdo copiado, porque o sujeito nem se deu ao trabalho de avisar, mas depois acaba sendo positivo =)

Vou procurar também melhorar a formatação dos posts, estou insatisfeito sobre os mesmos! Espero poder crescer bastante

Um muito obrigado a todos! Yuuha!

4 Respostas to “Uma pequena mudança de direção”


  1. 1 Claudio Martinez março 23, 2009 às 7:22 pm

    O começo é sempre assim, leva um tempo ate você achar a direção certa, mais quando a coisa engrena e você toma gosto ai já era, não consegue mais parar.

  2. 2 angourakis março 23, 2009 às 8:16 pm

    Grande Claudio

    Obrigado amigo! Com o tempo a gente pega mesmo. Gosto eu já peguei, agora só falta idéias rs

    Abração

  3. 3 Leonardo março 24, 2009 às 12:33 am

    Ideias é o ponto, mas saiba q elas nao precisam ser ideias extraordinarias, muitas vzs as mais simples chamam mais a atencao. =D
    COmo um antigo mestre de kung-fu: “Peqno gafanhoto, deixe tudo fluir ao seu tempo” Rsrsrr


  1. 1 Fotos da semana: 03/05/2009 « N73 e Tecnologia se encontram aqui! Trackback em maio 3, 2009 às 9:40 am

Deixe um comentário




Ene73 no Celular

Acesse a versão light a partir do seu celular:
http://ene73blog.mofuse.mobi/?sm=1

Blog melhor visualizado no Firefox
março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Páginas