De volta

Olá

Estou de volta ao bom e novo blog! haah
Como disse a vocês, meu site: http://www.phpbbrasil.com.br foi invadido e a restauração do mesmo (principalmente interna) demorou um pouco mais do que eu planejei

Como resultado, tenho algumas coisas a contar à todos vocês! Vamos começar então =)

1) Finalmente conseguir a portabilidade. Tentei tentei e tentei 3 vezes mudar da Oi para a Vivo e só consegui da última vez. Por quê?
Razões sobrenaturais… mas sempre afirmaram que meus dados estavam errados (sendo que conferi duas vezes com a Oi). Só consegui mesmo depois da mudança nas leis da portabilidade onde a operadora é obrigada a me aceitar independente dos dados corretos ou não (cabe ao cliente depois corrigí-los caso haja divergências)

2) Depois da novela da portabilidade, agora é a novela do Vivo ZAP (que virou WAP também). Acho um absurdo pagar R$5,00 o MB de navegação na Internet. Isso no WAP porque no ZAP é R$1,90

Ai vocês me falam sobre a Tim e seus R$1,05 no avulso do Tim Web Pré. Bom, eu prefiro agregar internet com bom preço + bom atendimento (que a vivo até que tem feito) mesmo que para isso eu pague 0,85 centavos a mais!

Assim que isto estiver certo, faço um seguro do meu aparelho.

3) Bom, ainda tenho que passar ao Notebook algumas coisas que desenvolvi estes dias aproveitando das possibilidades do N73, coisas bem pouco exploradas (alguns sequer sabem que existe). Tão logo eu passe eu posto para vocês!

4) O Ramalho disponibilizou um aplicativinho bem do legal no Blog dele.
É o “eyecall” que permite silenciar o celular passando a mão sobre a câmera frontal (ou virando o celular de cabeça para baixo como preferir)
Aplicações Touchless estão se tornando comum e isso é muito bom para usuários de aparelhos sem acelerômetro

PS: Para baixar tem que se registrar, o que vale muito a pena!
Download: http://forum.ramalhoblog.com/viewtopic.php?f=58&t=2118&start=0&st=0&sk=t&sd=a

PS2: A imagem do vídeo está ruim mas dá para ter uma noção

5) Notícia triste mas fato! A Nokia a cada dia mais lança novos aplicativos sem compatibilidade com o Symbian 9.1 First Release.
Dizem que é por falta de capacidade de processamento do aparelho o que é verdade em alguns casos, mas claro que querem tirar o N73 (bom, velho e que foi um dos mais vendidos) fora da jogada

É uma pena.. mas é o ciclo natural! Alias, a pouca memória dele não ajuda em nada!

6) Por fim, apenas um lembrete de intrometido mesmo. Eu disse-lhes que as coisas devem ser compradas com absoluto bom senso e ter na mente a certeza de que será útil. Posso pagar minha língua mas muitos já se arrependeram da compra do N800…
Pensei estes dias.. se quero um aparelho para dados, o N800 é bem mais confortavel sim mas o N73 pode substituí-lo muito bem obrigado! Wi-fi não é todo lugar que encontramos

É isso pessoal.
Logo mais posto a continuação disso tudo e pretendo começar já postando fotos de alguns usuários tiradas com o N73 e outros aparelhos, como o 6120c

Grande Abraço

0 Responses to “De volta”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

