Fotos do usuário

Olá,

Desde que começei o Blog, pude fazer alguns amigos que também possuem Blog ou apenas gostam de lê-los e este é o caso do grande Leonardo!

Ele mora lá na Bahia e possui também um N73-5 convertido para RM-133 (o meu ainda permanece em RM-132)

Pedi a ele que me enviasse algumas fotos tiradas com o aparelho já que ele também se queixou de um embaçado nas fotos.
Nunca percebi nada igual nas minhas portanto acredito ser apenas sujeira na lente, coisa que é resolvida passando-se um algodão ou pano (que não deixe “pelinhos” de forma suave…

Para demonstrar como as fotos do N73 se comportam em diversas regiões do país, então ai vai, com autorização do Rei, as fotos puramente Bahianas! Eeee bichinhoo

Fotos tiradas com o meu estão espalhadas em outros posts aqui, no meu Flickr ou no meu orkut

Obrigado Rei!

0 Responses to “Fotos do usuário”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

