Nokia Magnifier atualizado e Panoman

Foi lançada uma nova versão do aplicativo Nokia Magnifier. Este permite que você use seu aparelho Nokia com câmera (possuidora da função auto foco), como uma lupa.

Para usar, basta abrir o aplicativo e a câmera (saindo dela caso ela tente abrir) e pressionar o botão do meio – joystick – e deixar que o aplicativo faça o trabalho dele. Lembre-se de deixar a uma distância mínima de 30 cm, pelo menos.

A nova versão foi lançada trazendo melhorias quanto a estabilidade e a própria visualização, além de ser compatível agora com aparelhos como Nokia N96 e Nokia E71.

Sabe aquele recurso do N86 que você tira a foto de algo e depois move o celular para o lado e ele tira mais fotos e mescla como se fosse uma?

O Panoman faz exatamente isto. Apesar do nome lembrar do velho jogo, Pacman, este trás esta função no mínimo interessante, para outros aparelhos (afinal nossos smartphones tem câmeras excelentes.. porque não aproveitar tudo que ela oferece?)

Como ponto negativo, a foto fica “cortada”, mas ainda preciso explorar mais um pouco o programa. Minha geladeira também sumiu rs.. mas é um aplicativo com potencial.
Pode ser achado no 4shared por “panoman s60” (sem aspas)

panoman002

panoman003

1 Response to “Nokia Magnifier atualizado e Panoman”


  1. 1 Leonardo março 24, 2009 às 12:35 am

    Que bom q resolveram o problema de estabilizacao.. As vzs ficava irritante. E o panoman eh um otimo aplicativo he so se acostumar, ants eu perdia cadeiras, hj ate ate nivel do olho eu acerto .. Ehehehe
    Ta bom exagerei, deve ser a cerveja.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: