N85 no Brasil ainda este mês

Após o anúncio do primeiro N-Series fabricado inteiramente no Brasil, a Nokia acabou de anunciar que o N85 deve estar disponível em meados de Março.

O aparelho trás uma tela OLED de 2.6″ com resolução de 240×320 e 16M de cores, acelerômetro, quad-band GSM e tri-band WCDMA (primeiro que eu vi com 3 bandas em 3G), wi-fi, uma câmera de 5mp com lentes Carl Zeiss e Symbian 9.3

Trás ainda o novo recurso de Transmissor FM e com uma bateria prometendo durar 15 dias em Standby

O preço? R$1699,00 limpos sem subsídios de operadoras

Só nos resta aguardar!

PS: Detalhe que o preço está realmente atraente e o próprio diretor da Nokia no Brasil explica que é justamente por causa da fabricação local!

Fonte: http://www.guanabara.info

7 Responses to “N85 no Brasil ainda este mês”


  1. 1 Leonardo março 10, 2009 às 10:05 am

    Queria eu estar sem conta nenhuma para pagar agora…
    Esse vale cada centavo. Acelerometro é demais. E 15 dias de bateria ? Putz, eu tenho que pegar esse ai, ainda mais com uma carl zeiss de 5.0

  2. 2 angourakis março 10, 2009 às 2:06 pm

    Eu por enquanto estou satisfeito com meu N73, mesmo sendo lentinho e tudo mais!

    Para você ver como os fabricantes conseguem sim melhorar algo em cima de uma mesma coisa, a bateria dele é de 1200mAh, a mesma do N95 8gb e N95-3.
    Os melhoramentos no software, a tela OLED e algumas coisitas mais fazem a diferença!

    Vamos ver se é bom mesmo porque pra mim nenhum ainda substitui o N95, mas este chegou muito muito perto rs

    Questão de opinião..

    Abraços

  3. 3 Leonardo março 10, 2009 às 5:20 pm

    Com certeza o n95 ainda é insuperavel, num he um iphone killer, mas tem uma camera bem superior =).
    Mas a diferenca de 300 a 400 reais no preco dos 2 faz falt no bolso neah. Rrsr
    Claro deixando de lado o n97 e palm pre… hehehehe

  4. 4 Fabricio março 10, 2009 às 5:32 pm

    É, muito bom, mas ainda acho caro demais
    um celular a esse preço. Mas logo logo troco o meu N73!

  5. 5 angourakis março 10, 2009 às 5:42 pm

    Caro é! Mas está bem mais barato do que o N96 e eu particularmente, o considero (N85), superior.

    A memória, o tri-band WCDMA, o transmissor FM, fazem a diferença😉 ao invéz de um recurso de TV Digital que não funciona aqui rs…

    Abraços

  6. 6 Leonardo março 10, 2009 às 10:41 pm

    Cara tv em celular eh lixo… sinceramnte…
    Eu ja nao gosto d tv, e assistir em uma tela pqna nao me agrada. Clips ate sao bons pra passar o tmpo, mas aidna nao entendo como tem gnte q assiste a filmes. Mas cada qual com seu gosto! E esse (n85) em um cel com muitos bons recursos.


  1. 1 N95, N96 e N97: Quem substitui quem? « N73 e Tecnologia se encontram aqui! Trackback em março 15, 2009 às 9:57 am

Deixe uma resposta

