Como vai a sua operadora?

Hoje, dia 05 de Março de 2009, eu sai da empresa onde trabalho e fui em uma outra, aqui no Paraíso, atendê-los (presto suporte a empresas!)

Assim que eu executei meu serviço, meu chefe me pediu para ligar e avisar pois ele gostaria de se certificar se tudo está funcionando ok antes de eu poder ir.

Ok, peguei meu celular – que agora é da Oi SP –  e tentei fazer a ligação.
Surpresa.. sem nenhum sinal. E olha que Paraíso é bairro quase chique rs.. fica do lado da Av principal aqui.. a Av. Paulista…
Eu que passei maus bocados com a Aeiou (operadora por enquanto só aqui do DDD 11), pensei que na Oi que já começou com uma estrutura BEM melhor, não me traria problemas.

Tentei fora do prédio e nada. No metrô, nas estações Paraíso e Ana Rosa (que tem sinal de celular), provavelmente sem sinal.
Me lembro que na época que eu usava Claro (antes de eu ser assaltado), não havia esse problema, com o sinal sempre a 100% onde eu ia. Infelizmente esse pesadelo está voltado.

Bom, uma das coisas que a Claro me deixava na mão, era quanto a receber ligações.
Raramente uma pessoa ligava para mim e meu celular tocava.. na maioria era Caixa Postal, mesmo com o celular ligado.
Sem créditos? Sim, mas não deixo muito tempo sem…

Enfim, é aceitável que uma nova operadora que ainda está de certa forma se estabelecendo, tenha alguns pontos de sombra, mas eu esperava mais, afinal com a “promoção do ligador” e outras, muitas mas MUITAS pessoas compraram um chip Oi e o usam no dia-a-dia

E você, tem alguma reclamação de sua Operadora?

0 Responses to “Como vai a sua operadora?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

